sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Passeios

Como toda hora tenho alguma coisinha para resolver a respeito de trabalho, está sobrando pouco tempo livre para passear. Logo isso termina, eu sei! =) Alguns flat mates me chamaram pra passear....no segundo dia fui para Camden Town, é um lugar cheio de feirinhas para todos os lados que inclusive vc pode pechinchar e comprar bem mais barato!! mas digamos que essa feira tem de tudo o q vc imaginar, mas principalmente roupa para góticos e tem muitas pessoas estranhas!hehe tinha hora que eu até ficava na dúvida se era de verdade ou boneca. É fato que aqui tem uma diversidade de culturas, mas lá isso também incluiu aos estilos mais estranhos que vc possa ter visto! Bem legal. O único problema é que tava chovendo então acabei não aproveitando tanto quanto gostaria, vai ficar para a próxima :) Segue alguma fotos






Ontem fui para o Hyde Park, lá é muuuito grande!!rs o sol estava liindo porém o vento faz a gente sofrer um pouco!! Tem várias atrações nesse parque...o que vimos foi o Memorial da Diana e depois fomos ao Kensington Palace.





Marble Arc










                              Sim, eles estavam tentando voar!! Mas o vento não deixava eles saírem do lugar!rs





Um comentário:

  1. Adorei as fotos, assim tenho uma noção maior do universo à sua volta. Adorei, espero sempre mais, bjs

    ResponderExcluir